spot_img

Vítima do incêndio na fábrica de fantasias de Ramos morre após complicações respiratórias – Diário do Rio de Janeiro




Advertisement

Receba notícias no WhatsApp

Hospital Getúlio Vargas

Morreu neste domingo (16/02), uma vítima do incêndio ocorrido na fábrica de fantasias em Ramos. Rodrigo de Oliveira estava entre os oito pacientes que foram encaminhados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas em estado grave após o resgate. Um nono homem, com quadro igualmente crítico, permanece internado no Hospital Municipal Souza Aguiar.

Em nota, a direção do Hospital Getúlio Vargas informou que uma mulher foi transferida para outra unidade e, entre os seis pacientes restantes, uma mulher apresentou sinais de melhora. “Atualmente, cinco pacientes, sendo três mulheres e dois homens, continuam em estado grave”, esclareceu a instituição.

As vítimas internadas no hospital passaram por um procedimento de broncoscopia, um exame utilizado para limpar as vias respiratórias afetadas pela fumaça. Os bombeiros haviam resgatado um total de 21 pessoas do galpão atingido pelas chamas. Até o momento, 12 já receberam alta médica.

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp






Jornalista. Carioquíssimo da gema. Frequentador assíduo dos bares, ruas, esquinas e encruzilhadas desse Rio.


Fonte: diariodorio.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Artigos parecidos

Post recentes