spot_img

Isso, Wanessa, deixa esse Dado e… Xainirô! – 13/02/2025 – Rosana Hermann

São Paulo

Quando Wanessa Camargo e Dado Dolabella começaram a namorar, o YouTube nem existia. Nem o Facebook nem o Orkut. Nem Big Brother Brasil. Não tinha nem o bug do milênio. No distante ano 2000, Wanessa tinha 17 anos, Dado 19, e na internet era tudo mato.

Como ainda não existia rede social, os dois se separaram dois anos depois sem que ninguém desse palpite.

O tempo passou, Wanessa casou com o bilionário Marcos Buaiz, teve filhos. Ficaram 17 anos juntos até que, em maio de 2022, anunciaram o fim do casamento. Dois meses depois, Wanessa voltou a namorar Dado Dolabella.

Acontece que em 2022 o mundo era outro. Já tinha rede social, programas e canais de fofocas, podcasts, reality shows e todo mundo sabendo de tudo, falando tudo, como Luana Piovani e outras mulheres denunciando Dado por agressão.

Wanessa foi muito cobrada por isso. Como uma garota batalhadora, esforçada, com uma carreira de sucesso, estava namorando de novo um homem acusado de agressão a mulheres?

A resposta é complexa. Eu poderia tentar ser engraçadinha e usar o título de um sucesso de Wanessa e dizer “porque o Amor não Deixa”. Mas relacionamentos são muito mais complexos que uma canção. Nós, humanos, somos muito mais complicados do que tudo. Atire o primeiro celular quem nunca viveu um relacionamento tóxico, nunca teve parceiro lixo, nunca escolheu errado ou voltou com quem não deveria.

Não sei qual o caso de Wanessa com Dado, o que liga os dois, tão diferentes, mas o fato é que agora, depois de mais de 40 anos de vida, e após participar do BBB, depois de tantas experiências e aprendizados, ela entendeu que o melhor é a gente “soltar o que pesa, abraçar o que flui e deixar para trás aquilo que já não soma”, como ela mesma publicou em seu perfil no Instagram.

Dado Dolabella, ao que tudo indica, já não somava mais nada à vida de Wanessa. Tornou-se um peso. Aquele tipo de pessoa que não tem propósito nem rumo, que não vai a lugar nenhum. Não tem amor que sobreviva a uma relação onde um tem asas e sonhos e o outro não quer nem levantar.

Por enquanto, os dois ainda se seguem mutuamente nas redes, ainda são amigos, mas não sei se isso vai mudar.

Só sei que de Luana a Zilu, muitas mulheres vão celebrar essa decisão e torcer para que Wanessa siga seu caminho e seja feliz.

É isso mesmo, Wanessa! Vai lá e mostra sua luz, garota. Siga a leveza, o fluxo da vida e brilhe. Shine it on. Ou melhor, xainirô! O que se leva dessa vida é a vida leve que se leva.

Rosana Hermann é jornalista, roteirista de TV desde 1983 e produtora de conteúdo

Fonte: redir.folha.com.br

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Artigos parecidos

Post recentes