Anitta atualizou seu estado de saúde nessa terça-feira (24/6) após dias de silêncio e especulações entre fãs. A cantora revelou estar se recuperando de uma infecção bacteriana severa, que exigiu tratamento com antibióticos intravenosos e a afastou de compromissos profissionais nos últimos dias.
Leia também
-
Anitta se pronuncia em novo áudio e mantém mistério sobre o rosto
-
Anitta pede conciliação com ex-MC Brunninha após 10 anos de batalha
-
Infecção de Anitta teria ligação com cirurgia malsucedida nos EUA
-
Anitta está com infecção grave: conheça os riscos e como se prevenir
Em um áudio enviado aos seguidores por meio de seu canal direto de comunicação, Anitta detalhou o quadro clínico. “Estou com uma infecção bacteriana severa, bem complicada, que já estava há alguns dias. Mas eu tinha certeza absoluta que até hoje eu estaria bem”, desabafou a artista.
Leia a matéria completa no Correio 24 horas, parceiro do Metrópoles.

