Cidade

Policial é indiciado após ir comer pizza em vez de responder a ataque a tiros com três mortos

Kevin Bollaro, um policial do estado de Nova Jersey (EUA), foi indiciado e acusado de má conduta depois que promotores afirmaram que ele não respondeu rapidamente nem investigou relatos de

Policial é indiciado após ir comer pizza em vez de responder a ataque a tiros com três mortos
  • Publishedoutubro 27, 2025
Policial é indiciado após ir comer pizza em vez de responder a ataque a tiros com três mortos

Kevin Bollaro, um policial do estado de Nova Jersey (EUA), foi indiciado e acusado de má conduta depois que promotores afirmaram que ele não respondeu rapidamente nem investigou relatos de um ataque a tiros, que acabou ocasionando e duplo homicídio, seguido de suicídio, parando antes num caixa eletrônico e em uma pizzaria. Bollaro foi enviado para investigar três ligações para o 911 de vizinhos preocupados com Lauren Semanchik, de 33 anos.
“Estava tendo um dia ruim”: Funcionário de posto de gasolina mata policial com 24 tiros e se justifica
Em Chicago: Agente da polícia de Imigração acerta pastor na cabeça com bala de pimenta
“Tédio e ódio contra policiais”: Motorista joga carro contra viatura e se justifica
Lauren Semanchik foi morta, junto com seu namorado Tyler Webb, por seu ex policial
Reprodução/Facebook
O sargento da polícia de Franklin, Kevin Bollaro, está em licença administrativa desde 2 de agosto deste ano, dia em que as autoridades encontraram os corpos da veterinária Lauren Semanchik, de 33 anos, e de seu namorado, o bombeiro voluntário Tyler Webb, de 29 anos, dentro da sua casa. Perto dali, as autoridades encontraram o cadáver do ex-namorado de Lauren, o tenente Ricardo Santos, da Polícia Estadual de Nova Jersey, que havia tirado a própria vida. Ele tinha 45 anos.
Ricardo Santos
Reprodução
Bollaro “declarou falsamente em seu relatório que ‘verificou a área ao longo da Upper Kingtown Road novamente e não conseguiu localizar a origem dos tiros'”.
Segundo os promotores, entretanto, Kevin foi desmentido por dados do GPS e imagens de vigilância que contradiziam sua versão, e revelaram que ele dirigiu cerca de 2,5 quilômetros na direção oposta, até um banco. Lá, ele sacou dinheiro e foi até a Pizzaria “Duke’s”.
Charles J. Sciarra, advogado de Bollaro, emitiu uma declaração, dizendo, em parte, que “nada do que Kevin Bollaro fez ou deixou de fazer naquele dia impactou ou poderia ter impedido” os assassinatos e que “as evidências mostrarão que houve atrasos nas ligações para o 911 sendo feitas e despachadas”.
Bollaro deve comparecer ao tribunal em 5 de novembro, de acordo com o “NY Post”.
Initial plugin text
Initial plugin text

Fonte: extra.globo.com

Carta do papai Noel