Cidade

Modelo plus size diz que comissário de bordo aconselhou que ela perdesse peso: ‘Não se engane’

A famosa modelo plus size Tess Holliday revelou esta semana que foi aconselhada recentemente por um comissário de bordo a emagrecer, o que a deixou em “estado de choque”. Tess

Modelo plus size diz que comissário de bordo aconselhou que ela perdesse peso: ‘Não se engane’
  • Publishedoutubro 29, 2025
Modelo plus size diz que comissário de bordo aconselhou que ela perdesse peso: ‘Não se engane’

A famosa modelo plus size Tess Holliday revelou esta semana que foi aconselhada recentemente por um comissário de bordo a emagrecer, o que a deixou em “estado de choque”.
Tess estava viajando na primeira classe da United Airlines nos EUA com o seu filho, de 9 anos. Em determinado momento do voo, a modelo foi ao banheiro.
“Eu estava no banheiro e meu quadril bateu no botão de chamada do comissário de bordo”, disse ela à revista “People”.
O acidente teria irritado o comissário.
“Quando saí do banheiro, o comissário começou a me dizer que havia notado que eu estava viajando com meu filho e que emagrecer seria do meu interesse”, contou a americana de 40 anos.
Segundo Tess, o funcionário da United continuou falando sobre sua irmã, que, segundo ele, era “muito, muito grande, provavelmente do tamanho dela”, e que havia sofrido discriminação em um voo recentemente.
“Ele disse que a irmã dele também precisava emagrecer e que o efeito a longo prazo no nosso corpo não é bom para a nossa saúde. Isso durou uns 10 minutos, e acho que fiquei paralisada. Não queria causar escândalo porque meu filho estava viajando comigo, mas também estava em estado de choque”, relatou a modelo.
O comissário de bordo mencionou que alguém havia feito uma reclamação à United contra a irmã dele por causa do peso, e que a United havia entrado em contato com ele e dito coisas sobre a irmã que o “deixaram desconfortável”, mas ele “concordou que ela precisava emagrecer”.
Para completar, o funcionário afirmou que “se eu me importasse com meu filho, eu faria alguma coisa, que eu emagreceria”, destacou a americana.
“Ele então me disse que, por causa do meu tamanho, eu estava me enganando se pensasse que não precisava emagrecer”, acrescentou ela.
Tess afirmou em vídeo no TikTok que o voo também era importante para o filho, pois era a primeira vez que ele voava de primeira classe desde pequeno:
“Ele já tinha voado quando era bebê, mas não se lembrava, então essa foi uma experiência muito emocionante para ele.”
“Você não diz coisas assim para as pessoas. Ele disse uma infinidade de outras coisas. A conversa se prolongou demais. Felizmente, me retirei da conversa quando outro passageiro se aproximou para usar o banheiro”, finalizou Tess.

Fonte: extra.globo.com

Carta do papai Noel