spot_img

Governo do Rio destinará R$ 16 milhões para escolas de samba da Série Ouro após incêndio em fábrica de fantasias – Diário do Rio de Janeiro




Advertisement

Receba notícias no WhatsApp

Foto: reprodução/X @GovRJ

O governador Cláudio Castro anunciou, nesta quinta-feira (13/02), o aumento do repasse às escolas de samba da Série Ouro, de R$ 10 milhões para R$ 16 milhões. A decisão ocorre após o incêndio que destruiu parte da fábrica de fantasias em Ramos, afetando diretamente três agremiações: Império Serrano, Unidos da Ponte e Unidos de Bangu.

“Minha solidariedade às vítimas e escolas de samba afetadas pelo incêndio que atingiu a fábrica de fantasias. Império Serrano, Unidos da Ponte e Unidos de Bangu podem contar com o total apoio do Governo do Estado para superar esse momento difícil. O Carnaval é parte da nossa identidade e vamos trabalhar juntos para minimizar os impactos dessa tragédia”, declarou Cláudio Castro.

O novo aporte financeiro busca garantir que as escolas consigam recompor suas alegorias e fantasias a tempo do desfile, assegurando a continuidade da festa e preservando a tradição do Carnaval carioca.

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp






Diretor-Executivo do Diário do Rio e defensor do Carioca Way of Life


Fonte: diariodorio.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Artigos parecidos

Post recentes